quarta-feira, 14 de maio de 2014

Projeto Multidisciplinar | Caso 8 | Paciente

Mariane Frizon
Relato da Paciente:

"Meu nome é Marizane Frizon, tenho 40 anos , sou dona do salão Frizon Fashion Hair e exerço a função de cabeleireira há 18 anos. A mais ou menos uns 12 anos tenho uma jornada de trabalho bastante intensa e, não poucas as vezes, trabalho umas 12 horas por dia.
 Há cerca de uns 7 anos algumas dores começaram a me causar  um certo incomodo, ex: planta dos pés, pernas, braços, dificuldade em abrir e fechar as mãos, porém é nos ombros a região onde sinto uma dor quase que insuportável, me incomoda também o aumento de peso e gordura localizada.
 Diante desses fatos todos, muitas vezes procurei algumas alternativas para tentar melhorar essa situação. Entre elas estavam caminhadas e atividades físicas. Mais nada me estimulava a ter o hábito de continuar, então logo desistia e, para remediar a dor, muitas vezes fiz uso de relaxante muscular. o qual, mesmo que superficialmente, me dava uma sensação de alívio.
 O convite para participar do projeto multidisciplinar veio em um ótimo momento.
 Espero poder concluir o projeto com 100% de presença e, se este atender minhas expectativas, que venha fazer parte da minha rotina, pois busco melhor qualidade de vida agora e também na melhor idade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário