terça-feira, 27 de maio de 2014

Projeto Multidisciplinar | Caso 4 | Depoimentos

Ana Fátima Graziele Giachelin – 36 anos - Psicopedagoga

Relato da Paciente:

      "Estou muito contente em participar do Projeto Multidisciplinar. A cada dia que passa, percebo melhora na minha saúde, bem estar e qualidade de vida.  Como já relatei anteriormente, a muito tempo eu buscava um tratamento para minhas crises de enxaqueca, para as dores na região cervical e também para as dores nos joelhos.  O uso de medicações já não estava mais funcionando e eu precisava urgente fazer algo pela minha saúde já que minha qualidade de vida estava péssima, meu rendimento no trabalho estava bastante prejudicado e minhas relações pessoais com a família e amigos também  estavam sendo afetadas. 
        Depois que iniciei a atividade  física, juntamente com a Quiropraxia e o acompanhamento nutricional, passei a ter crises menos intensas de enxaqueca e com intervalos maiores entre uma crise e outra. A ingestão de analgésico praticamente caio para a metade. Tenho dormido melhor e acordado muito mais disposta. Sinto meu corpo mais leve e ágil, sem aquele desagradável peso nas pernas e pressão nos joelhos. A contratura muscular na região cervical também melhorou muito.
        Tenho certeza de que o fator psicológico também tem contribuído bastante para a melhora geral do meu quadro, já que, além de diminuir as dores, estou me sentindo mais leve e esteticamente melhor. O humor também melhorou muito. Ninguém consegue ficar de bom humor quando está com dor. 
       O atendimento no Atelier da Saúde é maravilhoso. Sou sempre muito bem recebida pelos professores,  que são super competentes e interessados com meu bem estar. O atendimento é personalizado. Me sinto totalmente segura para fazer os exercício. Já aconteceu de eu chegar na academia com uma forte dor de cabeça e ao longo da aula, sentir a dor desaparecer.
       Em relação a quiropraxia, também estou muito satisfeita. Já nas primeiras sessões senti uma melhora considerável no que diz respeito a diminuição das dores e no aumento da amplitude de movimentos. 
       O acompanhamento nutricional também tem me ajudado muito. A mudança nos hábitos alimentares tem agregado mais energia, disposição e bem estar no meu dia a dia. 
       Estou me empenhando ao máximo e agradeço muito pela oportunidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário