terça-feira, 13 de maio de 2014

Projeto Multidisciplinar | Caso 7 | Paciente

Bianca Hoffmeister
Relato da Paciente:

"Descobri que tinha pressão alta em uma consulta, onde descobri também que tinha cálculo renal, como sempre tive a saúde de ferro receber esta notícia foi muito doloroso para mim, aí a pressão disparou não tinha remédio que a controlasse. Depois disso uma cardiologista percebeu que toda vez que eu ficava nervosa a pressão alterava e que eu era muito ansiosa, então ela receitou um remédio que ajudou a controlar a ansiedade.
Depois de mais calma e com a pressão controlada decidi engravidar e como estou acima do peso preciso emagrecer, para ter uma gravidez mais saudável e de preferência sem a necessidade de tomar o remédio para a pressão. Espero que com o projeto  multidisciplinar eu consiga atingir meus objetivos, de emagrecer com saúde e conseguir engravidar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário