quarta-feira, 28 de maio de 2014

Projeto Multidisciplinar | Caso 3 | Depoimentos

Ana Letícia Konzen – 32 anos
Relato da Paciente:

    "Através deste relato, quero registar o quanto importante está sendo para mim, participar do Projeto Multidisciplinar, lançado pela Academia Atelier da Saúde. Estou muito feliz pela disciplina que estou adquirindo, e principalmente pelo condicionamento e resultado obtidos. Parabenizo você Greice pela idéia, pois admito que na condição de recém operada (Bariátrica), jamais imaginaria engatilhar logo a prática aos exercícios. Você tem sido muito querida, e comprometida com o que propôs no início, até porque para o bom resultado, ambos os lados precisam estar dispostos. 
    Falando agora um pouco dos professores, expresso aqui minha gratidão e meus sinceros parabéns, pois todos são muito qualificados e esforçados, onde aqui vale relatar o que percebo de cada um, começando pelo:
    Professor Gabriel Dieh Apesar da jovialidade, demonstra ser muito responsável, e comprometido nos treinos. É atento ao circuito do aluno, e sempre busca a motivação para finalização do treino, e isto faz toda diferença. Gosto muito do acompanhamento que ele faz comigo, e da atenção que dá ao meu caso. 
    A Professora Elenara Jahn é um doce, recebe à todos com muito carinho. O acolhimento é fundamental, até por que tornar o exercício um hábito na rotina de uma pessoa sedentária, é difícil, e ela conseguiu despertar em mim, num curto prazo o prazer de me exercitar. Demonstra cada exercício com muita atenção, visando assim atender de maneira satisfatória todos os alunos que ali estão. 
    Professor Giordano é muito educado e atencioso. Exige bastante nos treinos, e busca também animar o aluno, no cumprimento individual do treino. Gosto muito, e isto aqui registro que são todos os professores, demonstram primeiramente o que querem, e depois ficam observando a execução. Isto faz com que fiquem atentos aos nossos movimentos, e qualquer erro, nos corrijam. És bastante capacitado.
    Professor Dhionatan é esforçado, observador e atencioso para com o aluno. Recebe à todos com educação.
    Finalizo parabenizando toda esta equipe, pois percebo como todos são empenhados com os objetivos em particular dos alunos. Olha que não é fácil para eles, creio eu, estar ali todos os dias, acompanhando, cobrando, monitorando etc....São pessoas que devo toda minha gratidão, e na Academia Atelier da Saúde me sinto muito bem, há um clima muito bom, ambiente organizado, e muito mais muito comprometimento dos professores. Agradeço por ter sido escolhida a participar deste projeto, onde no local em que trabalho, ouço as pessoas comentando os resultados, e fico feliz, pois a cada dia está agregado muita determinação e principalmente o compromisso firmado. Obrigada pela oportunidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário