quarta-feira, 23 de abril de 2014

Projeto Multidisciplinar | Caso 1 | Educadores Físicos

Elenara Jahn e Gabriel Diehl

Currículo:


Ela possui graduação em Bacharelado em Educação Física pela Universidade Feevale (2012). Tem experiência na área de Educação Física, com ênfase em treinamento e projetos sociais, atuando principalmente nos seguintes temas: políticas públicas, esporte/lazer, juventude, circunferência de cintura e obesidade abdominal.
Ele é bacharelado em Educação Física em 2011 e curso com ênfase em Coluna Vertebral e Exercícios Específicos.

Relato de caso:

Para chegar no foco, trabalhamos sempre com teste de frequência cardíaca e acompanhamento diário, o qual nos dá a frequência ideal para um gasto calórico mais apropriado bem como para evitar colocar a aluna em risco, uma vez que iremos trabalhar com atividades intensas visando diminuir a gordura.”

Um comentário:

  1. A aluna Valesca está sendo um exemplo a ser seguido!! Muito disciplinada, a cada dia superando seus limites. E já está desafiando sua médica, Dr Fátima Sertório, que é outro exemplo de disciplina, em relação a pratica de exercício físico, pois não apenas recomenda, faz. Enfim, estamos desafiando a treinarem juntas um dia. A prof Elenara já aceitou o desafio...em breve teremos relatos e postagens sobre este dia!!!

    ResponderExcluir