quinta-feira, 10 de julho de 2014

Projeto Multidisciplinar | Caso 3 | Relato Final

Ana Letícia Konzen – 32 anos
Relato da Paciente:

"É um prazer ter participado do Projeto Multisciplinar, pois pude através de minha experiência, compartilhar informações com pessoas, que passam pelo mal que aflige hoje grande parte da sociedade: OBESIDADE. Foram 3 meses de muita disciplina, comprometimento e busca por cada vez mais resultados. O Atelier da Saúde, é uma academia realmente diferenciada, pois um treino não é um simples treino. Os professores que ali trabalham, visam o bem estar de cada aluno. Isto me motivou muito a persistir, pois com muito poucos dias de operação (Cirurgia Bariátrica), já fui liberada para prática de exercícios, e admito aqui sem sombra de dúvidas, de que o exercício é fundamental. Não podemos esperar como aliás eu fazia, as coisas ao nosso redor acontecerem, pois temos o costume de reclamar disto ou daquilo sem nada fazer, devemos sim ir em busca de soluções, como na verdade fiz, e hoje me sinto muito feliz por ter conquistado êxito no meu tratamento. Colocar a atividade física ao obeso não é tarefa fácil, sendo assim me sinto muito mas muito realizada e orgulhosa de mim mesma, pela determinação, pois este"divisor de águas" que assim costumo classificar esta cirurgia, mudou muita coisa em minha vida, e espero que mude muito mais, pois ainda há metas a serem alcançadas. Finalizo agradecendo à todos profissionais envolvidos, pois esta minha vitória inicial é resultado do empenho de cada um."

Nenhum comentário:

Postar um comentário