segunda-feira, 23 de junho de 2014

Projeto Multidisciplinar | Caso 6 | Depoimentos

Sergio Silveira
Relato do Paciente:

"Referente ao primeiro mês do Projeto estou me sentindo muito bem, pois já posso perceber uma grande evolução com meu joelho, sinto ele mais forte e estou mais confiante. Alguns detalhes que pude observar é que toda a perna esta perdendo aquela flacidez e ganhando massa muscular novamente, no meu trabalho tem uma rampa de acesso do estacionamento que eu sempre mancava para descer, agora já estou conseguindo descer sem problemas, parece simples, mas em poucos detalhes é possível observar que estamos no caminho certo. Os treinamentos são ótimos, como estava quase um ano parado estou curtindo muito poder voltar a praticar uma atividade física." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário